Entre 9 e 11 de agosto de 2017 será realizado o 3o Simpósio Internacional Brasil: da Ditadura à Democracia, no Rio de Janeiro. O evento ocorrerá nas dependências do Departamento de Administração da PUC-Rio e é uma promoção conjunta da Brazil Initiative da Brown University, do Grupo de Estudos em História Social e Ditaduras (que reúne docentes e pesquisadores dos Departamentos de História, Administração e Serviço Social da PUC-Rio) e dos Laboratórios de Estudos dos Mundos do Trabalho e Movimentos Sociais (LEMT) e Estudos sobre Instituições (LEI) da Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (CPDOC/FGV).

Nesta edição, o evento reunirá pesquisadores jovens e sêniores com ênfase nas novas temáticas e perspectivas de análise que têm emergido no campo de estudos sobre a ditadura no Brasil, em particular a partir dos trabalhos das várias Comissões da Verdade nos últimos anos.

A programação completa e detalhes sobre o evento podem ser vistos em http://www.his.puc-rio.br/iii-simposio-internacional-brasil-da-ditadura-a-democracia-910-e-11-e-de-agosto-auditoria-do-iag-puc-rio/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.