Palestra: Roceiros, terra e emancipação no Rio de Janeiro, 1840-1930

O Laboratório de Estudos dos Mundos do Trabalho e Movimentos Sociais (LEMT) do CPDOC convida a todos para a palestra de Flávio Gomes (UFRJ), “Roceiros, terra e emancipação no Rio de Janeiro, 1840-1930”, com comentários de Mario Grynszpan (CPDOC/FGV). O evento ocorrerá no dia 27 de agosto (terça-feira), às 14h30 no auditório 318, 3º andar.

Flávio Gomes, Mestre e Doutor em História Social do Trabalho pela Unicamp. É professor do Instituto de História da UFRJ e, atualmente faz estágio de pós-doutorado no CPDOC/FGV.

Mario Grynszpan, Doutor em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional. É professor do Departamento de História da Universidade Federal Fluminense.

 

Data: 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 14h30
Local: Fundação Getulio Vargas, auditório 318, 3º andar
Praia de Botafogo 190, Rio de Janeiro

 

LEHMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Palestra: Um novo conceito de trabalho e de resistência dos trabalhadores para o século XXI

qua set 3 , 2014
O Laboratório de Estudos dos Mundos do Trabalho e Movimentos Sociais (LEMT) do CPDOC/FGV convida a todos para a palestra de Maurizio Atzeni (Universidade de Loughborough, Reino Unido e CEIL/Conicet, Argentina) Um novo conceito de trabalho e de resistência dos trabalhadores para o século XXI, com comentários de Adalberto Cardoso […]

Você Pode Gostar